domingo, junho 05, 2005

Angeles "Shepherd Moons"

Hoje regresso a este espaço com mais uma reflexão, desta vez a canção escolhida é Angeles do album "Shepherd Moons". Longe de ser a canção mais conhecida deste álbum, é no entanto uma das que tem uma mensagem mais bonita... fala de alguém que pede auxilio aos anjos, para "acalmar a tempestade" do dia de amanhã... o que vai acontecer nesse "amanhã" é algo que só posso supor...mas o que realço nesta canção é que fala de fé, e esse é um valor que está a cair presentemente nesta sociedade. Confesso que eu próprio não sou uma pessoa de grande fé... mas respeito as pessoas que ainda conseguem acreditar em Deus, e por vezes até eu gostava de ter essa paz de espírito para acreditar, e talvez assim conseguir ter uma força adicional de auxílio na minha vida...

Anjos, respondam-me,
Estarão perto se a chuva cair?
Devo acreditar
Que vocês acalmarão a tempestade?
Por tão grande tesouro, palavras nunca servirão
Certamente, se assim for,
Promessas são minhas para vos dar.
Minhas para dar…

Aqui, demasiado cedo o dia!
Desejo que a lua caia e altere o amanhã.
Eu devia saber
O Céu tem o seu caminho
Cada qual tem memórias que possui.

Anjos, tudo podiam ser
Se movessem terra e mar
Anjos, posso sentir
Todas as nuvens negras a desaparecer…

Mesmo, quando respiro
Vem um anjo para o seu posto.
Certamente, se assim é
Promessas são minhas para vos dar.
Minhas para dar…





--
Posted by john to Reflexoes at 6/04/2005 10:11:00 PM

1 comentário:

Anónimo disse...

Nme sabes a saudade que senti deste espaço onde tenho a paz que tenho encontrado tão pouco... Agradeço as tuas palavras e levo comigo estas que aqui deixaste, esta letra (que é absolutamente linda)! No fim de contas, todos nós procuramos anjos de asas de cetim que nos levem para algum sitio onde apenas haja amor e felicidade! ;) Beijinhos

Escrito por: Hideous em 2005/06/06 - 21:51