domingo, junho 12, 2005

Fairytale "The Celts"

Viva! De regresso a este espaço de reflexões, trago uma canção do album "The Celts", chamada Fairytale. É uma canção muito bonita, instrumental com algumas vozes. É muito agradável ao ouvido de quem a ouve, mesmo pela primeira vez... a mim, pessoalmente, esta canção faz-me lembrar uma viagem que fiz uma vez de autocarro, para França... íamos a passar o país Basco, com as suas paisagens muito verdes, e as suas montanhas, e a música fazia uma combinação perfeita com a paisagem que observava pela janela... um momento de serenidade absoluta que dificilmente se esquece.



--
Posted by john to Reflexoes at 6/11/2005 07:10:00 PM

2 comentários:

Anónimo disse...

Q boa ideia construires um Blog com Música da Enya...
Vem até ao meu Blog,ok?
Chama-se Isabel Câmara
;-)
isa

Escrito por: isa em 2005/06/12 - 21:27

Anónimo disse...

PARA MIM SUAS MÚSICAS SAO DE REFLEXOES MUITO PROFUNDAS. ME TRANQUILIZA BUSCO PERCORRER MINHAS ESTRADINHAS DENTRO DE MIM DEIXANDO FLUIR A PAZ Q SUAS MÚSICAS ME TRANSMITE. ME FORTALECE PK BUSCO O Q HÁ DE MAIS SUBLIME GUARDADINHO EM MEU CORACAO. COSTUMO OUVI-LAS SEMPRE EM MINHAS PRÓPRIAS REFLEXOES, NO MEU MOMENTO DE SILENCIO. PARABÉNS POR ESTE BLOG, UM ABRACO MELL

Escrito por: Mellissa Santana em 2005/06/21 - 13:46