quinta-feira, abril 21, 2005

Novo espaço...reflexões

Quem já ouviu a musica da Enya sabe que é algo transcendental, com um efeito relaxante e calmante muito elevado. É uma musica que pode "convidar" uma pessoa a reflectir sobre a sua vida pessoal, no que vai bem e no que vai menos bem. Quem percebe as letras, pelo menos das canções cantadas em inglês, também sabe que muitas são autênticos poemas, com mensagens muito bonitas. Eu pessoalmente, e dependendo do estado de espirito em que me encontro, dou grande significado a algumas canções, que quase considero terem sido "feitas para mim". Neste espaço vou partilhar o valor e o sentido que dou a algumas canções da Enya, especiais para mim...


--
Posted by john to Reflexoes at 4/20/2005 05:50:00 PM

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas têm o hábito de "ligar" músicas, que numa determinada altura as tenha marcado. Por exemplo: Na minha primeira paixão (uma fase forte mas, infelizmente passageira), na altura, estava na "berra": "(I`Ve Had)The Time Of My Life" do LP (ainda na altura existia os saudosos LP`S) da Banda Sonora do Filme: "Dirty Dancing".
Mas, agora, actualmente na maior solidão, oiço músicas de amor, mais fortes, tais como: Andrea Bocelli com a música:
"Con Te Partiró", e "Love Of My Life" dos Queen (ainda com o Fred Mercury como Vocalista.
Enfim estas são as músicas que mais me marcaram.
Adeus.

Escrito por: Miguel Ângelo Martins em 2005/04/22 - 13:07