segunda-feira, abril 25, 2005

A Day Without Rain "A Day Without Rain"

Há vários anos que conheço a obra de Enya, mas devo confessar que só fiquei um admirador dedicado depois de ouvir o seu álbum mais recente que tem o nome desta canção: "A Day Without Rain". Lembro-me que o álbum saiu em Novembro de 2000, e foi bastante publicitado na época, embora a canção que mais estava "na moda" era "Only Time", que também irá ter o seu espaço nas "Reflexões". Eu comprei o CD em Janeiro de 2001 e quando ouvi logo a primeira canção, precisamente "A Day Without Rain", percebi que esta era a música perfeita para o meu gosto pessoal. É uma canção instrumental com efeitos vocais, muito agradável ao ouvido, tem um ritmo muito suave e pode tornar-se triste, se a pessoa que a ouve está com problemas de ordem emocional, ou ficou fragilizada com alguma experiência amorosa menos bem sucedida. Contudo, é daquelas canções que "convida" uma pessoa a reflectir como eu referi na abertura deste espaço, e devo dizer que para mim, sempre foi e sempre será uma das minhas favoritas. Seja para ouvir e apreciar uma melodia incomparável, ou para pensar e deixar-se transportar para longe...


--
Posted by john to Reflexoes at 4/25/2005 03:29:00 PM

Sem comentários: