quinta-feira, julho 07, 2005

May it Be

Viva! Hoje trago a este espaço uma canção que quase dispensa apresentações. "May it Be", faz parte da banda sonora do primeiro filme da saga de "O Senhor dos Anéis", "A Irmandade do Anel". A mensagem que a canção invoca é evidente: trata-se de uma homenagem a Frodo Baggins, o Hobbit encarregue de ser "O portador do Anel". É uma mensagem muito bonita, que fala da ascenção e da queda do Mal. Esta canção foi nomeada para os óscares, mas infelizmente não venceu... Eu lembro-me de quando fui ver o filme e ouvi pela primeira esta canção... ela aparece no fim, e eu creio que foi a unica vez que estive a ver os créditos de um filme...

Pode ser que uma estrela da noite
Brilhe para ti
Pode ser que quando a escuridão caia
O teu coração seja fiel
Caminhas numa estrada solitária
Oh! Que longe estás de casa

A escuridão chegou
Acredita e encontrarás o teu caminho
A escuridão caiu
Uma promessa vive agora dentro de ti

Pode ser que a chamada das sombras
Voe para longe
Pode ser que a tua viagem
Ilumine o dia
Quando a noite for derrotada
Poderás erguer-te e encontrar o sol

A escuridão chegou
Acredita e encontrarás o teu caminho

A escuridão caiu
Uma promessa vive agora dentro de ti

Uma promessa vive agora dentro de ti



--
Posted by john to Reflexoes at 7/06/2005 11:41:00 PM

2 comentários:

Carla disse...

Meu Amigo,
Adorei o visual novo :)
e esta musica bem...
espero ke ma envies...
bjs grandes

Anónimo disse...

olá, tbem gosto mto da enya (moro no brasil).

acho essa musica (may it be) realmente linda... isso pq as canções da enya que prefiro são as mais serenas e que me parecem mais etéreas.

e em relação ao mdo de sda, a enya gravou lothlórien (no album shepherd moon), sendo que este é justamente o nome da segunda floresta élfica que aparece na história. mas essa canção nada tem a ver com os filmes, bem o sei. ^__^

parabens pelo blog.

ah, tem alguma sessão do seu blog q posso achar uma lista das musicas que não tem nos cds?

shaka.

Escrito por: shaka em 2005/07/07 - 15:05