domingo, maio 15, 2005

Canção Preferida...

Viva! Hoje abro um novo espaço neste blog dedicado a Enya: FORUNS. Aqui vou colocar questões para o visitante deixar uma opinião. É claro que para cada questão deixo a minha resposta pessoal. Para primeiro assunto, pergunto: Qual é a sua canção preferida de Enya, para cada estado de alma? Eu podia simplesmente perguntar qual é a canção preferida, mas isso seria uma pergunta muito dificil de responder, para mim pelo menos é impossível, as canções que mais gosto de ouvir variam consoante o meu estado de alma... por isso coloco assim a questão, para poder responder. Na minha vida, conheço vários estados de alma, mas não me vou alongar muito nessa questão... para quando estou "alegre", provavelmente a canção que gosto mais é "Wild Child", para um estado "intermédio" a escolhida é "China Roses" e para quando estou "triste" escolho "Exile". Não posso de deixar de referir pela sua mensagem muito bonita que eu adoro, a canção "Pilgrim". Realmente foi bastante complicado responder a esta questão, e mesmo assim é de admirar eu ter conseguido ficar por estas 4...


--
Posted by john to Foruns at 5/14/2005 08:10:00 PM

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou ser mto sincera.. as letras de Enya parecem que assentam sempre que nem luvas nos meus estados de alma.. ms as minhas favoritas.. são Fallen Embers (q ainda n vi por aqui - desculpa-me se vi mal ;)) e Exile.. Uma beijoca :)

Escrito por: Hideous em 2005/05/15 - 21:01

Anónimo disse...

Realmente ainda não viste a canção "Fallen Embers" aqui neste espaço. Mas essa canção irá aparecer brevemente, uma vez que a própria Eithne disse ser a sua favorita. Devo dizer que também gosto muito dessa canção...

Escrito por: john em 2005/05/15 - 22:18

Anónimo disse...

Há tantas canções de Enya que tenho amado,que seria impossivel definir qual o "the best of Enya". Sem duvida existem outros cantores new age,mas Enya é minha preferida.Seu estilo
almost fully underground me deixam mais fascinado. Abraço Enya e seus fans!

Escrito por: Elia de Souza Junior em 2005

Anónimo disse...

Hey new friendships fans of Enya. I would like to consider that fact around theres is no other like
Enya.Therefore singing songs just in her special and slowly category. I love listening to Enya`s
songs just after midnight in completely silence. One of my dreams is to know personally Her.I must
say to be it almost unpossible once considering Enya very sheltered into her own personality.But
her pretty songs goes straigth away to our soul bringing peace and reflection about love and
our private feelings. I love Enya very much! If you wish to keep in touch with me,write me,please.

Escrito por: Simplesmente Elias em 2005/08/07 - 14:43

Anónimo disse...

Somente através das músicas de Enya, eu consigo fugir de tudo que me faz sofrer, chorar, o mundo para o qual ela me transporta é um mundo de tanta beleza tanta paz. Vivo mas lá do que em meu mundo real não sei se é bom ou ruim, mas, não me canso de fugir da realidade e ser feliz mesmo que em um mundo imaginário, um mundo que só existe em meus sonhos. É incrível , mas, me emociono só em falar ou simplismente lembrar que lá sim, lá em meus sonhos eu consigo estar em paz. Eu devo isso a Enya por ela ser para mim um anjo... um canal entre nós seres humanos e Deus.

Escrito por: erika ximenes em 2005/09/01 - 15:55