domingo, maio 28, 2006

Sei que falta muita coisa para ver
Um mundo inteiro a descobrir
Ninguém…
Me pode impedir
Mil e uma aventuras ou mais
Ser o dono do mundo, talvez
Sempre que eu quiser
Pois eu sei
Que querer
É o truque para ter

Tudo o que quero
Pra poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo
Nos meus braços, é
Tudo o que quero
É o que sempre quis
Tudo o que quero
Pra poder ser feliz

Mas por enquanto estou por aqui
E sei que há-de chegar
O céu, é o limite
E não existe ninguém capaz
Alguém que me consiga parar
Pois eu já decidi
E eu sei que querer
É o truque para ter

Tudo o que quero
Pra poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo
Nos meus braços, é
Tudo o que quero
É o que sempre quis
Tudo o que quero
Pra poder ser feliz

Olha à tua volta
Vais ver quem tem razão
Viver os problemas não é solução
Se querer é poder
Para que dizer que não
Quando isto é o truque para ter
(Refrão)
Tudo o que quero…
Para poder ser feliz…


Música do FF que é actor na série Morangos com Açúcar.
Desobri esta música por acaso num episódio salteado que vi, não sou espectadora assídua, mas o que é certo é que a letra me ficou no ouvido... e hoje ando a cantarolar por aí... Significa exactamente o que quero para poder ser feliz...

Sejam também felizes, realizem os vossos sonhos...
Um beijo do Sonho Azul

5 comentários:

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá minha cara amiga :)

Posso compreender pela letra, pois não conheço a canção, porque tem esse significado para ti. Espero, minha amiga, que tenhas tudo o que queres para seres tu também feliz :)

Um beijinho, João

Carla disse...

Nao conhecia, mas tem uma letra muito bonita.
:)
Bjs

RC disse...

Posso sugerir que mudes a cor das letras à direita? É que não consigo ler branco no branco e como não dá para seleccionar o texto...
Desculpa o incómodo...

Å®t Øf £övë disse...

Sonho Azul,
Confesso-te que não conheço esta música, mas de facto tem uma letra muito bonita.
Bjs.

M.M. disse...

Olá Sonho Azul!
Um escolha maravilhosa para um post.
Mas, desde já te digo que o FF também tem outra música muito gira, que é:
"O Meu Verão Não Acabou", é a que abre o cd.
Mas sinceramente, aprecio mais a música dos D`ZRT.

Um beijinho:

M.M.