sábado, maio 20, 2006

Renascimento


Viva! Há muito que pondero no destino a dar ao meu mais antigo blog. Se no inicio das minhas ponderações, a ideia de fechar era totalmente posta de parte... com o passar do tempo essa hipótese começou a ganhar forma na minha mente... O Diário possui agora todos os meus pensamentos, e o Myenya encontra-se praticamente despojado de assunto... esses eram os meus pensamentos. No outro dia, conversando com a minha amiga Sonho Azul, surgiu-me a ideia que poderia partilhar este blog com ela, escreveriamos sobre a "Banda Sonora" da nossa vida. Para minha grande satisfação, ela aceitou o meu convite e até já fez o seu 1º post, que aproveito para saudar. Claro que mudanças se impõem agora, o título deste blog deixa de ser "Blog dedicado a Enya" (embora sem dúvida que a sua musica continuará a aparecer por aqui) e passa a ser "A Nossa Música". O template também foi mudado, mas o espirito de reflexão que este espaço sempre teve, irá manter-se inalterado: canções e reflexões sobre elas e a nossa vida!

Dou as boas vindas à Sonho Azul que irá dar um toque feminino de sensibilidade a este blog, e saúdo todos os visitantes e amigos.

Bem hajam, todos :)

João

2 comentários:

S. C. R. disse...

E eu tenho enorme prazer em escrever aqui. A música faz parte de mim desde que entro no carro de manhã para o trabalho, passa o dia comigo e até à noite quando tenho mais tempo para dedicar à Blogosfera, não passo sem ela.
Obrigada João pelo convite.
Vamos fazer deste espaço, um cantinho muito especial.

Carla disse...

Adorei as transformações, os posts tudo tudo tudo!
Parabéns aos dois este espaço ganhou nova vida :)
Lindoooooooooooooooooo
Beijos