domingo, outubro 16, 2005

Primeira nota pessoal sobre "Amarantine"

Viva! Como já disse num post anterior, estes últimos tempos têm sido férteis em novidades para quem é admirador de Enya. Sempre que tenho tido hipóteses para isso, tenho feito as minhas "investigações" e devo dizer que encontrei no site oficial o "Track List" de "Amarantine" que apresentarei de seguida. Também já ouvi a canção "Amarantine", e embora a canção estivesse com má qualdade, deu para entender que é lindisima (só ficaria admirado se tal não acontecesse). Também arranjei umas canções que se "dizem" do "Amarantine", mas sinceramente não creio, apesar de algumas serem bonitas. É verdade, quem está a participar na competição tem de ter muita atenção que o "Book of Riddles" pelo menos aqui um casa, não se altera, ainda tem a mesma adivinha, e ela já mudou!! Para ver isso tive de por o site em formato de "Text only"! Agora apresento as canções de Amarantine:
Less Than A Pearl

Amarantine

It’s In The Rain

If I Could Be Where You Are

The River Sings

Long Long Journey

Sumiregusa (Wild Violet)

Someone Said Goodbye

A Moment Lost

Drifting

Amid The Falling Snow

Water Shows The Hidden Heart


--
Posted by john to Factos at 10/16/2005 09:29:00 PM

5 comentários:

Anónimo disse...

A canção realmente é fabulosa e o "bis" do coro acho que é muito inovador no estilo da Enya...Todos os títulos das canções do novo album sugerem uma descoberta de novos sons fantástica mesmo! Também estou ansioso por ouvir.
Já sabes se há lançamento em Portugal de alguma coisa: single ou álbum? No outro dia estive na Fnac e não sabem de nada...Um abraço.

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Agradeço a tua visita ao meu blog... quanto à tua questão... nada sei de datas para Portugal. Sei apenas que a data prevista de lançamento é 22 de Novembro. O single "Amarantine" deve sair nos próximos dias.

Um abraço, João.

Carla disse...

Eu espero ouvir para breve :)
Bjs João

Anónimo disse...

Ola miguito! :) passei pa saber as novidades sobre "Amarantine" e pa te mandar uma beijoka grande! **

Anónimo disse...

Cara, vc conseguiu descobrir o novo riddle!? bati cabeça q fiquei zonzo, jah vi a maior parte das lestras da Enya atrás de uma luz, já elaborei mil hipóteses, dei 1001 chutes e... nada! =~~~ fui até no obvio já!
abração