segunda-feira, outubro 10, 2005

Novo site oficial de Enya


Viva! Ultimamente, para minha satisfação, e certamente para satisfação de todos os admiradores de Enya, tem havido muitas novidades. A última das quais é a abertura do novo site oficial. Nesse site poderão encontrar muitas informações acerca do trio (Enya, Roma e Nicky Ryan). Poderão também fazer uma visita virtual ao estudio de Enya, e participar numa competição onde estão em jogo 50 cópias autografadas no novo álbum "Amarantine".
Esta competição, para ser jogada ao longo de seis semanas, consiste em ir descobrindo passwords (que mudam semanalmente) para entrar no "secret room" e ir juntando as linhas do enigma final, que consiste num poema de 12 linhas (cada semana descobrem-se duas linhas). Desde já aviso que não é muito fácil participar nesta competição... é preciso ter muitos conhecimentos de inglês e sobre a Enya. Eu já descobri a primeira password :)


--
Posted by john to Factos at 10/10/2005 04:01:00 PM

5 comentários:

Pedro Nobre disse...

EU JÁ LÁ FUI E GOSTEI...

Carla disse...

Com certeza que descobriste a primeira password, e com certeza descobrirás outras, pois conhecimentos sobre enya tens tu bastante e dominas o inglês como se da tua própria lingua se tratasse.
Parabéns!!!!
Eu aguardo mais musicas :)
Bjx

Anónimo disse...

Ola miguito! :) obrigada,sabes q da enya eu n sei praticamente nada e assim sempre vou decobrindo outros interesses! :P beijo grande.

Anónimo disse...

Hey ;_; eu fui descobrir hj do lancamento do CD =D Fiquei mega feliz, assim como vc sou super-mega-ultra fã da enya, e de capricornio tbm u.u MAs enfim, eu kero q tu me adicione no msn, sinensispi@hotmail.com...
to ouvindo Amarantine agora [ eh mto linda =~~~~ ] heehehe, abraço

Anónimo disse...

Merhaba, bana kuyruk envadir bahane.
Ama Enya muicas de olduğu gibi büyük bir şarkıcının, bu eski Gizemler ve Avalon bana hatırlatıyor şarkıyı dinlerken düşünüyorum.
bir dünyada yaşamak gibi enthralled.
çok kişi barış rahatla
português > turco alterarTraduzir