quarta-feira, outubro 05, 2005

Nota de Roma Ryan... e possível imagem de "Amarantine"


Nota de Roma Ryan sobre “Amarantine”

Finalmente – algumas notícias para vós!

O Website estará pronto e a correr muito em breve, talvez no final da próxima semana. Nós sabemos que tem havido muita especulação e desinformação sobre as notícias do lançamento de o novo álbum. Sinto-me agora feliz por anunciar que o lançamento do próximo álbum da Enya será nos finais de Novembro. Nós iremos confirmar a data brevemente. O lançamento do single será em meados de Novembro.

Eu sei que a vossa próxima questão será sobre o título do álbum. A Enya, o Nicky e eu decidimos que o nome será igual ao do primeiro single – Amarantine. Embora um anúncio oficial irá ser feito em breve pela nossa companhia discográfica, Warner Music, nós quisemos que vós fosseis os primeiros a saber.

Bastante trabalho tem sido posto no novo website e nós sinceramente esperamos que gosteis do que tem sido longamente esperado, mas sabeis que a musica é sempre a nossa primeira prioridade.

Irei dar mais notícias na próxima semana. Eu sei que Enya irá postar algumas palavras para vós também, então eu acho que vocês gostariam de manter os olhos abertos quanto ao lançamento do novo website. Espero que gostem.

Amo-vos a todos.

Roma

24/09/2005


--
Posted by john to Factos at 10/05/2005 12:24:00 PM

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá miguito! :) ves,ja ta quase a sair o album!n desesperes! :)beijokas e bom fim de semana.

Carla disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
Eu quero ouvir todas as musicas :)
Bjx

Anónimo disse...

Estou ansiosa para que chegue o novo álbum! Uma boa semana :D

Anónimo disse...

Olá! Só agora vi o teu site! Muito bom mesmo e muito interessante...sou um grande apreciador de Enya como tu e tenho todos os albuns dela. Realmente tambem estou ansioso pela chegada do novo album e single...Conseguiste ouvir o single na Radio 2? Eu ainda não consegui...Um abraço.