domingo, junho 25, 2006

Sweet child O' mine


Viva! Hoje trago aqui a este espaço uma canção mais mexida! Pois para ser honesto estou a ficar farto da melancolia que tem sido a minha vida ultimamente! Por vezes, quando tenho vontade de "arrebitar" um pouco, costumo ouvir musica "mais pesada", e para isso, de vez em quando vou buscar os meus velhos amigos Guns n' Roses! E "Sweeet child O' mine" apesar de não lhe dar nenhum significado pessoal, possui um ritmo que de vez em quando me faz bem ouvir! Até à próxima e bem haja a todos!

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I'd stare too long
I'd probably break down and cry


Sweet child o' mine
Sweet love of mine


She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by


Sweet child o' mine
Sweet love of mine


Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Sweet child o' mine


Guns N' Roses - Sweet child O' mine

5 comentários:

GK disse...

Desta banda recomendo tudo. Mas a letra do "Civil War" é imbatível! E cada vez faz mais sentido!

Bj.

clautixa disse...

tambem adoro essa musica deles, mas tb gosto muito da "dont Cry":)

PRY PERUFO disse...

guns n' roses eh muito boa!!!
Sou fã há 7 anos e naum me arrependo!!!
adoro todas as músicas, mas a que mais me deixa mais contente eh swwet child mine....
Adoro o Axl, e a banda em si
Amo vocês!!!!!
Bjs

nanseeeagleburger disse...

This 5-reel, 2-row, 3-row, 3-row, 3-row, 4-row, 4-row, 5-row, 6-row, 7-row
The micro touch titanium trim Veeja Veeja titanium helix earrings Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja titanium mens wedding band Veeja titanium plate flat irons Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja titanium hair Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja Veeja

Unknown disse...

v221m5szrxy443 dildos,dildos,sex chair,wholesale sex toys,silicone sex doll,penis sleeves,male sex doll,horse dildo,Bullets And Eggs t156w1jpwhh236