sábado, junho 10, 2006

Sei-te de Cor
Paulo Gonzo

Sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças, meu amor sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que nao dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria numa palavra diria
sei-te de cor.

sei cada capricho teu e o que nao dizes
ou preferes calar deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silencio,
cada gesto que tu faças
meu amor
sei-te de cor

Desde que surgiu na banda sonora da telenovela "Dei-te Quase Tudo" que me identifiquei com cada frase desta música. Qualquer pessoa apaixonada sente o que esta mensagem significa. O meu amor não teve um final feliz mas as músicas continuam a ser a melhor parte que sobrou dele. Sempre que as oiço volto a sonhar, volto a ter capacidade para acreditar, que um dia, quem sabe, serei feliz. Confesso que não acredito nessa "felicidade eterna" na minha vida, mas algum tipo de novo sentimento vai surgir! Mais que não seja conseguir arrumar o meu coração e nunca mais seguir o que ele me disser! Chego à conclusão de que serei sózinha para sempre e tenho de fazer disso a minha alegria!
Apenas um desabafo de um Sonho Azul (que não tem o mesmo brilho!)

9 comentários:

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Minha cara amiga, não podes ter esses pensamentos tão negros! Tens de acreditar que podes ser feliz!

Apesar de tudo, bonito este teu pensamento (como o são sempre estes pensamentos...)

Minha cara amiga, um beijinho para ti, João

Espanhol disse...

esta música é linda e desperta alguns sentimentos escondidos em nós...

M.M. disse...

Olá Sonho Azul!
Muito bonito este post.
Também gosto imenso das músicas do Paulo Gonzo.
Agora, peço-te uma coisa:
Abre a janela,
desvia a cortina,
deixa entrar a Luz para
Que esta te Ilumine
Os passos.

Afasta essa Escuridão
Que te "venda" a tua
Visão
E vais ver que o Mundo
Começará a sorrir para ti
Novamente.

Um beijinho:

M.M.

V.P. disse...

Adoro essa música, faz me lembra uma pessoa mt especial, parece que fico com o coração apertado... Com saudade dessa pessoa...

Lídia Amorim disse...

ai ai ai esta musica faz-me lembrar alguém que já a cantou para mim enquanto íamos de viaGem no carro..um bom momento!! bjokas*

Salto Angel disse...

Gostei das colectas de canções deste blog. Continua

Abraço,

Carlos.

clautixa disse...

eu tambem adoro essa musica..
porque será q sempre q somos magoados temos smepre medo de amar denovo, e dizemos q nao vamos mais entregar o nosso coraçao daquela maneira??
o q é um facto é q voltamos a entrega-lo na mesmaalgum dia sera o acertado, esperemos q seja breve:)

Maresi@ disse...

oi Joao:)) V«im agradecer tua visita ao meu Blog e rever o teu, deste lado que nao conhecia... Adoro tal como tu Paulo Gonzo e ....sera que me podes mandar por mail a letra da musica? fiacar te ia grata... Tenho nova postagem se quiseres aparacer,fica ja convite.... Gostaria de te fazer tb pergunta sobre como colocar musica ...(nao consigo meu profile desce) mas isso é outra historia... Se estiveres disposto a judar tens meu mail....
www.brilhoestrelamanha.blogspot.com

Beijo com sabor a Maresi@

GK disse...

A letra é linda, mas... então? Que é isso?! Pareces-me tão desencantado. Porquê? Ninguém tem a capacidade de prever, para além de qualquer dúvida, aquilo que o futuro nos guarda...

...Boa sorte.