terça-feira, agosto 02, 2005

Shepherd Moons "Shepherd Moons"

Viva! De regresso a este espaço que adoro escrever... hoje tenho uma reflexão especial a fazer. Pretendo dedicar esta reflexão a três amigas que conheci pelo extraordinário meio que é a Internet... A Nadir, que tem sido uma pessoa que me tem ajudado imenso, com a sua amizade, e os seus escritos maravilhosos... a Clítie que tem sido outra pessoa extraordinária, e que também tem conversado comigo, sempre de forma aberta e interessante... e a Galadriel, que é minha companheira num blog dedicado à Terra Média que estamos a iniciar, e a 1ª pessoa com quem na falei de arte na 1ª conversa que tivémos... todas três residem no Algarve, e todas elas eu considero excelentes pessoas e amigas... para elas (e todos os meus visitantes) ouvirem, escolhi "Shepherd Moons" do álbum com o mesmo nome... uma canção lindissíma, como não podia deixar de ser. Com uma melodia muito agradável, que nos transporta ao reino dos sonhos...


--
Posted by john to Reflexoes at 8/02/2005 05:51:00 PM

7 comentários:

Carla disse...

João,
:-)
A Amizade não se agradece...sente-se
Bjs

Anónimo disse...

John,
Muito obrigada... eu que habitualmente escrevo fiquei agora sem palavras...
Bjs


Escrito por: Nadir em 2005/08/02 - 18:01

Anónimo disse...

E... por falar em sonhos...

“Blue Night”

Tonight let my blue sweet eyes be the guardian of your dreams...
Sweet blue lighting the darkness of the your night...

Nadir

Escrito por: Nadir em 2005/08/02 - 18:04

Anónimo disse...

Boas, um blog a não perder de vista. Pois Enya para mim é a melhor cantora New age da actualidade.. Fonte de inspiração ao meus poemas, a minha alma.. Parabéns pelo excelente trabalho aqui feito.
Abraços

Escrito por: Mestre em 2005/08/02 - 19:37

Anónimo disse...

não sei o que dizer.
Agradeço imenso o POst dedicado a mim e às minhas amigas Clitie e Nadir.
Adorei a nossa 1ª conversa, foi muito interessante ;)
Beijos


Escrito por: Galadriel em 2005/08/03 - 15:08

Anónimo disse...

Estou envergonhada...a Nadir já ralhou comigo porque não vim agradecer... :-(
Mas fiquei muito contente e super "babada" por ter num blog uma dedicatória!
Adoro passar por aqui, porque gosto da música (isto já sabes) e porque gosto dos teus textos e porque gosto imenso de ti.

Bjks grandes

P.S - Acho que estou perdoada assim...

Escrito por: Clitie em 2005/08/03 - 21:32

Anónimo disse...

Minha cara amiga... não há nada que perdoar... espero que não penses que eu disse alguma coisa à Nadir... até porque sabia que já tinhas visto o post. e que tinhas gostado, e isso para mim é mais importante que o próprio comentário... ;-)

Mas é claro que o teu comentário também me deixou "babado"...lol...

Um grande beijinho para todas vós... porque foi a pensar em vós que fiz esta reflexão... bem hajam. João.

Escrito por: john em 2005/08/04 - 01:23