quarta-feira, agosto 17, 2005

From Where I'am "The Memory of Trees"

Viva! Depois de ter mudado de ares e ter desanuviado um pouco por terras longínquas... resolvi voltar a este espaço com uma canção instrumental muito bonita. "From Where I'am" do álbum "The Memory of trees". É uma canção de piano, com um som muito suave e agradável ao sentido da audição. Devo dizer-vos que é uma canção que combina perfeitamente com uma paisagem bonita, que se veja por exemplo de um lugar de autocarro. Não é por mera coincidência que escrevo isto, muito recentemente tive a oportunidade de experimentar isso mesmo... levo sempre a música que mais aprecio quando viajo, e sempre que vou num autocarro entre destinos, costumo aproveitar para ter uns momentos de puro "relax", aí coloco os fones nos ouvidos... encosto a cabeça ao encosto do banco e vislumbro a paisagem bonita cá fora... e deixo-me sonhar um pouco...


--
Posted by john to Reflexoes at 8/17/2005 12:48:00 AM

3 comentários:

Anónimo disse...

E sonhar é tão bom
Mesmo estando acordados
Hà sonhos que me fazem desejar
Ficar adormecida...

Bjs

Escrito por: ≈©≈Ňąd¡®≈©≈ em 2005/08/17 - 12:28

Anónimo disse...

Olá meu querido amigo...!!!
Tuas valorosas palavras fizeram falta...
Amo demais esses momentos simples.A coisa que mais adoro é botar os fones e sentir que tudo está bem, por mais que a razão mostre-me o contrário...O que seria de minha pequena alma sem esses divinos momentos...
Desejo muito que encontres um amor...
muitíssimos beijinhos no seu coração....

Escrito por: silvana em 2005/08/18 - 00:00

Anónimo disse...

Esqueci de dizer "AMO ESSA CANÇÃO"...
Me identifico muito com musicas ao piano...perfeita...bjx

Escrito por: silvana em 2005/08/18 - 00:04