terça-feira, setembro 04, 2007

Parabéns para uma pessoa muito especial :)





Hoje, dia 4 de Setembro, não poderia deixar passar o teu aniversário sem lhe dedicar umas palavrinhas :)





Além das minhas palavras, deixo-te aqui música e flores. Música que só podia ser a que é mais especial para mim e fotos de flores que eu mesmo tirei na minha mais recente viagem.


Em primeiro lugar, desejo-te muitos parabéns, espero que a felicidade e a fortuna sempre sorriam para ti. Que este dia seja mais um da longa série de dias bens passados que te esperam no futuro :)

Em segundo lugar, desejo mandar-te um grande beijinho, dado com muito carinho :)





A Primeira canção que te dedico é "Everything I do I do it for you" de Bryan Adams. Uma canção que eu sei de cor há 16 anos! Uma canção com uma das letras mais bonitas que eu conheço cantada por um homem. Esta canção foi uma das que me ensinou inglês, e hoje em dia ouço-a com frequência. Apenas a ti eu dedico esta canção...






"Look into my eyes, you will see, what you mean to me... Search your heart, search your soul... and when you find me there... you'll search no more... Don't tell me it's not worth tryin' for. You can't tell me it's not worth dyin' for. You know it's true... Everything I do I do it for you! Look into your heart, you will find there's nothin' there to hide. Take me as I am, take my life, I would give it all, I would sacrifice..."





A segunda canção, só podia ser de Enya... e é muitíssimo especial para mim. Sagrada mesmo... tanto que meras palavras custam a descrever o que sinto quando ouço esta canção... Por incrível que pareça, nunca houve um videoclip desta canção, mas encontrei algo interessante que coloco aqui :) esta também é só para ti... "Hope has a place" de Enya.






"Whispering world, a sigh of sighs, the ebb and the flow of the ocean tides, one breath, one word may end or may start a hope in a place of the lover's heart. Hope has a place in a lover's heart. Look to love, you may dream, and if it should leave then give it wings... But if such a love is meant to be... Hope is home, and the heart is free..."



Muitos parabéns :)

1 comentário:

Anónimo disse...

uma bosta!!