quarta-feira, maio 02, 2007

Parabéns a uma amiga :)





Viva! Este post e estas três canções são dedicadas a uma amiga que cumpre hoje mais um aniversário!

Para ti, os meus sinceros parabéns, que este dia se repita por muitos e bons anos. Saúde, felicidade, fortuna e paz de espírito... que tudo isto viva sempre em ti, hoje e sempre :)

Eu espero que gostes do post e das canções que escolhi para ti. Um beijinho,

João.

Sarah Brightman - La Luna



"Scende la notte, tranquillità piano il buio respira solo la luna veglierà con argento ci coprirà dal grande cielo splenderà solo la luna veglierà..."



Enya - China Roses



"...I know that if I have heaven there is nothing to desire. Rain and river, a world of wonder may be paradise to me..."


Nightwish - Sleeping Sun


"...For my dreams I hold my life for wishes I behold my nights a truth at the end of time losing faith makes a crime..."

10 comentários:

clautixa disse...

Parabéns à tua amiga, que tudo corra pelo melhor a ela..
Bonita homenagem, mas vindo de ti já nao me surpreende...:)
beijinho

Carla disse...

Cheguei atrasada...
Mas deixo votos de felicidades.
Beijinhos

M.M. disse...

Estou 7 dias atrasado, mas, como se costuma dizer: "antes mais tarde do que nunca".
Venho deixar os meus mais sínceros Parabéns à tua Amiga.
Que este dia se repita, por muitos e bons anos e que nós estejamos sempre cá para criar posts tão lindos quanto este.

Um grande beijinho:

M.M.

Paulo disse...

Uma amiga é sempre algo que, até prova em contrário, merece a nossa atenção.
Abraço
Paulo

Unknown disse...

gosto de vir aqui ouvir musica

Maresi@ disse...

Belo John...continuas com musica 5*****...saudades do teu recanto...

Beijo suave_____Maresi@

M@ri@ disse...

Ola Meu Amigo John

Nao sei se lembras de mim?
Eu tinha o blog Anjo Negro
Mas tambem não importa,o importante é encontrarmos, os bons amigos que fazemos aqui neste mundo virtual.
Continuas com o bom gosto das musicas.
Parabens atrasados ...
Desejo te um lindo Sabado cheio de alegrias.
Beijo doce
:))))))

Johnny B. disse...

adoro enya... simplesmente fantastico... tenho feito uns videos comigo e a minha namorada com uns sons de enya.. =) ...

um otimo feriado!

Anónimo disse...

As bruxas irão lhe conceder 1 pedido!!! Faça seu pedido quando a contagem regressiva terminar!!! 10...09...08...07...06...05...04...03...02...01... FAÇA SEU PEDIDO e publique este pedido ..... estou publicando em 02/07/2007 as 20:47 e com muita fe.

Anónimo disse...

eu quero dar os paravbens a mais filha linda que eu tenho que faz 5 anos no dia 8 deste mes com um grande beijo dos seus pais e irma que amamos muito nbjs mariana sofia costa