sábado, março 25, 2006

Mudanças...


Viva!

Desde 14 Fevereiro que o "Myenya" se encontra em estado de "abandono"... há muito que pondero sobre o destino a dar a este meu blog...

Agora que já detenho uma maior experiência sobre uso e funcionamento de blogs, compreendo que cometi um "erro" com o Myenya... e esse "erro" foi limitar bastante o blog a um tema! Dedicar um blog a algo especifíco, pode tornar-te problemático por haver falta de assunto! Mesmo que eu seguisse todos os passos de Enya, seria sempre complicado arranjar muito que dizer dela... pois é muito reservada, faz poucas aparições, poucas entrevistas... e confesso que eu mesmo, não tenho muita paciência para andar a pesquisar muito sobre isso! Adoro a música dela, mas fico-me pela música!

O principal elemento deste blog, sempre foram as minhas reflexões, aliadas a uma canção específica... contudo, até aí o assunto se está a esgotar, pois já explorei todas as canções de maior significado pessoal!

A falta de assunto, aliado ao facto de agora dar mais atenção ao Meu Querido Diário, têm deixado este blog para trás. Claro que acabar com o blog está completamente fora de questão... pois já aqui deixei muitos desabafos em forma de canções, e assim vem a ideia para renovar... colocarei canções que mesmo não sendo de Enya, são canções que adoro ouvir... e hoje, para o myenya renovado, escolhi Evanescence com "My immortal". Não vou traduzir estas canções, mas colocarei o link (sempre os melhores que eu possa encontrar) para os meus visitantes poderem ouvir as canções.



Evanescence - My Immortal

3 comentários:

Anónimo disse...

My immortal é lindo!
Tb keloooooooooooooooooo no meu pc :P
Bjx

Anónimo disse...

Olá João!

Vim agradecer a tua visita ao meu canto. Assim como as tuas palavras. Obrigada!!
Fiquei surpreendida com o teu blog, desconhecia-o. E falas aqui de uma mulher que canta maravilhosamente bem. Adoro ouvi-la, parece que vou para outro mundo. Fica-se mais leve! Parabéns por este "prazer"!

Obrigada mais uma vez, volta sempre que quiseres!
Beijinhos

http://cristina-blog.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Amigo!
Como não é muito normal vir comentar este teu blog (mea culpa, mea culpa), deixo-te aqui dois comentários em dois posts diferentes.
Referente a este post dedicado aos Evanescence, gostei imenso, pois sabes que também eu gosto muito desta banda.
Muito obrigado, pela minha parte, por teres feito este post.

Um grande abraço do Amigo:

M.M.