terça-feira, agosto 08, 2006

Fingertips - 'Cause to Love you

When I'm feeling down nothing seems ok
I see your eyes and I believe we'll find a way
When I'm feeling down thing's don't go so well
I see your eyes and I forget the tears that fell

When I'm alone in the street, when I'm scared and tired
For the first time in my whole life I feel desired

When I'm far from home and I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground

'Cause to Love you means so much more
When I need to cry you make me try
I want to die you ask me why
'Cause I can't fight no more
When I wanted to stop
When I wanted to fail
I saw your eyes and I believed there's so much more


Descubri esta música na rádio à relativamente pouco tempo mas nem por isso deixou de me acompanhar, quer em casa, quer ao Pc enquanto escrevo, quer no carro...
Oiçam e desfrutem. Apesar da letra ser em inglês, a música é de um grupo Português.

8 comentários:

Carla disse...

:)
mas ke bela escolha :)
Beijinhos

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Confesso que não conheço a canção, mas acho a letra muito bonita :) vou ver se encontro a canção nas minhas "fontes" hehe :P

Beijinho, João

Anónimo disse...

a musica e mt bonita. mas o cantor e melhor hehe... lol

Ana Luar disse...

João queres ouvir a musica vai a este site... pk vale bem a pena ouvir a musica é belíssima faz parte do albúm Catharsis.
É pena que para a muisca ser apreciada tenha que ser cantada em inglês.

http://www.thefingertips.com/

Deixo-te com mil carinhos.

Miguel disse...

Gosto muito do teu template ...

Devemos sempre divulgar a nossa boa musica portuguesa!

Bjks da Matilde

Bel disse...

Sim a cançao é linda tenho apenas pena que seja cantada por alguem tao imaturo.
um abraço

Ash disse...

Muito bonita esta música. Cada vez mais a música de grupos portugueses sobressai.

Beijinhos

Anónimo disse...

amooooooooooooooooooooo essa musica,que dos grupos portugueses que cantam em ingles,acho que é uma das mais bonitassssssssssss... amo, amo, amo, amo........