sexta-feira, setembro 23, 2005

Mesmo blog... casa diferente


Viva! Depois de muito apelar, resolvi fazer a mudança integral do meu blog dedicado a Enya para o blogger. Todos os posts do myenya antigo foram mudados integralmente para aqui, até com as datas e horas originais em que foram postados... espero que os meus visitantes apreciem a nova casa do myenya, que claro, está construida de modo a dar a maior dignidade possível ao blog. Uma vez que eu nem sonharia em dedicar algo a Enya que não fosse digno dela...


--
Posted by john to Factos at 9/23/2005 03:30:00 PM

2 comentários:

Carla disse...

João,
Oiço Enya enquanto comento...
é deveras sobrbo, nem imaginas o efeito calmante que tem sobre mim...
Quanto à nova imagem :-)
deve ter dado imenso trabalho, mas estás de parabéns.
Bjs

Anónimo disse...

Eu adoro a Enya. Tenho apenas o último cd dela mas sou fã incondicional. :D A minha música preferida é "wild child".