terça-feira, abril 01, 2008

Lançamento do livro "Asas Quebradas"



O lançamento do livro “Asas Quebradas” da minha autoria e da autoria do João Machado que teve lugar no passado dia 29 de Março na Galeria de Arte da Praça do Mar em Quarteira, foi um momento feliz que ficará registado nas nossas memórias.

Digo com alguma frequência que o amor, a família, a amizade não se agradece, sente-se!
E sentiu-se…
Não há palavras… Deixo-vos com as imagens…



Estiveram presentes o Vereador da Câmara Municipal de Loulé, o Exmº Senhor Possolo Viegas bem como o Exmº Senhor José Mendes, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, que acolheram e honraram com os seus discursos as mais de oitenta pessoas que assistiram ao evento.

As expectativas foram superadas, uma vez que os cinquenta exemplares que dispúnhamos para venda no local esgotaram.
Informa-se os eventuais interessados que o livro estará disponivel em cinco livrarias dentro de duas semanas, a designar ainda pela Corpos Editora e entretanto pode ser adquirido através do nosso e-mail: meuquerido.diario@gmail.com ou do site da Editora em http://www.corposeditora.com/.


Por ♥≈Nღdir≈♥30-03-2008


P.S. Aproveito para agradecer à Nadir todo o trabalho e toda a dedicação que ela dedicou a este projecto. Sem ela, certamente que nada teria sido como foi :)

João Machado (John)

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, temos em comum o desejo de realizar um sonho idêntico, ainda bem que o seu se realizou... eu vou continuar a lutar.

Espero que me visites:tenho histórias para contar

http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com

http://tachospanelasecolheresdepau.wordpress.com

Um abraço,

Sónia Pessoa

Anónimo disse...

o endereço meuquerido.diario@gmail.com está a dar erro

Anónimo disse...

A minha opinião:

Esse "livro" não tem o mínimo de qualidade literária ou artística, independentemente do género.
Não tem qualidade, é o chamado lixo editorial que infelizmente tanto tem aparecido no nosso país.
De facto, é positivo a internet dar a possibilidade a pessoas que sabem escrever de publicarem as suas obras, e que não conseguiriam fazer de outra forma, por várias razões.
Mas neste caso, e em tantos outros, lamento que se publique este tipo de texto sem qualidade, em que um dos autores nem sequer sabe escrever, dando erros frequentes de português nos seus blogs.
Por isso é que o Zézé Camarinha edita um livro, a Carolina Salgado diz nos jornais que é escritora, etc.
Haja tento.
E já agora, haja democracia. Espero que o meu comentário seja publicado, em nome da liberdade de expressão. É apenas a minha opinião, e espero que o facto de o autor do blog ser amigo dos autores, não "calar" opiniões discordantes.
O blog é seu, tem o direito de publicar os comentários que quiser, mas peço o favor de respeitar a minha diferente opinião.

Unknown disse...

Significativamente vejo o meu grande amigo virtual progredir! Meus parabéns John!
Saudades! Abraços! Silvana-Brasil