sábado, setembro 16, 2006

Uma Surpresa...



Viva! Já há algum tempo que este blog não era actualizado, por isso hoje, lembrei-me de vir colocar aqui uma surpresa para uma pessoa muito especial. Precisamente a pessoa que tantos poemas e escritos me tem inspirado a fazer :)

Há muitos anos que adoro ouvir esta Senhora. A voz de Céline Dion sempre me encantou pela sua sonoridade. Ultimamente, encanta-me também pelo romantismo e pela beleza de algumas letras. Beleza que antes me escapava um pouco... mas que agora é totalmente absorvida pelo meu ser.

A canção que vou colocar aqui, será "My heart will go on", da banda sonora do "Titanic". Confesso que nunca tive paciência para ver o filme todo! Mas adoro a sua canção principal. A sua letra é magnifica, e por isso, de todas as canções de Céline Dion que eu adoro, eu escolhi esta mesmo. Espero que todos vós apreciem... Céline Dion, "My heart will go on"

Espero que tenhas gostado da surpresa que preparei para ti... fi-la com todo o cuidado e carinho, pois quando escrevo algo para ti... tento sempre alcançar a excelência :)



Every night in my dreams
I see you. I feel you.
That is how I know you go on.

Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on.

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

Love can touch us one time
And last for a lifetime
And never go till we're one

Love was when I loved you
One true time I hold to
In my life we'll always go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

There is some love that will not
go away

You're here, there's nothing I fear,
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on


"Cada noite nos meus sonhos
Eu vejo-te. Eu sinto-te.
É assim que te conheço, sigo.

Longe através da distância
E dos espaços entre nós
Tu viste mostrar-te, sigo.

Perto, longe, onde quer que estejas
Eu acredito que o coração segue
Uma vez mais tu abres a porta
E estás aqui no meu coração
E o meu coração segue e seguirá

O amor pode tocar-nos uma vez
E durar uma vida inteira
E nunca irá até sermos um

O amor foi quando te amei
Uma verdadeira vez eu seguro-me
Na minha vida iremos sempre seguir

Perto, longe, onde quer que estejas
Eu acredito que o coração segue
Uma vez mais tu abres a porta
E estás aqui no meu coração
E o meu coração segue e seguirá

Existe amor que nunca
Partirá

Estás aqui, não há nada que eu tema,
E eu sei que o meu coração seguirá
Ficaremos para sempre neste caminho
Estás seguro no meu coração
E o meu coração segue e seguirá"



My Heart will go on

8 comentários:

clautixa disse...

espero que um dia alguem goste de mim assim, como a letras dessa musica..
A esperança continua, agora revigorada, eu sei q ele vai aparecer, só n sei qd, mas vai:)
boa sorte pa ti migo e espero q ela tenha gostado da surpresa, muito bonita, como todas as coisas q fazes...
beijito

S. C. R. disse...

Ainda há amores de verdade. Contos de fadas com final feliz.
E eu sei que tu amas com toda a tua alma e o teu coração, tal como eu.

A nossa amizade tem sido muito importante para mim. Ainda que alguns kms nos separem, ja fazes parte do meu dia-a-dia.

Grande beijo amigo.

Anónimo disse...

O filme... a musica... uma dedicatória linda :), a Rapariga dos teus Sonhos, a que está presente na tua mente e "roubou" o teu coração, deve com certeza esboçar um sorriso de felicidade por ter recebido esta linda dedicatória...
Grandes são os homens que sabem amar assim e não têm medo de o mostrar, felizardas as mulheres, que tem o seu amor...
Este é um privilégio de poucas com que muitas sonham e outras não sabem guardar, como a joia mais preciosa do universo...
Beijos

DE-PROPOSITO disse...

Passei por aqui.
Um obrigado pela visita. Agradeço e retribuo os votos de que tudo vá bem.
Uma semana com surpresas agradáveis.
Um abraço.
Manuel

Carla disse...

Parabéns pela declaração de amor - tudo perfeito - a imagem e a música...
Beijinhos e uma boa semana.

Barão da Tróia II disse...

Bela declaração de amor.

M.M. disse...

Olá!
Passei por aqui e vi este post lindissimo, não pude deixar de o comentar.
Também não pude deixar de reparar, que como a letra diz, o Amor pode ser bonito, quando nos é correspondido.


Um abraço:

Freddie

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Desejar um final de dia feliz, e que a próxima semana seja o concretizar de muitas coisas boas.
O desejar não faz mal.
Fica bem.
Manuel