domingo, outubro 16, 2005

Primeira nota pessoal sobre "Amarantine"

Viva! Como já disse num post anterior, estes últimos tempos têm sido férteis em novidades para quem é admirador de Enya. Sempre que tenho tido hipóteses para isso, tenho feito as minhas "investigações" e devo dizer que encontrei no site oficial o "Track List" de "Amarantine" que apresentarei de seguida. Também já ouvi a canção "Amarantine", e embora a canção estivesse com má qualdade, deu para entender que é lindisima (só ficaria admirado se tal não acontecesse). Também arranjei umas canções que se "dizem" do "Amarantine", mas sinceramente não creio, apesar de algumas serem bonitas. É verdade, quem está a participar na competição tem de ter muita atenção que o "Book of Riddles" pelo menos aqui um casa, não se altera, ainda tem a mesma adivinha, e ela já mudou!! Para ver isso tive de por o site em formato de "Text only"! Agora apresento as canções de Amarantine:
Less Than A Pearl

Amarantine

It’s In The Rain

If I Could Be Where You Are

The River Sings

Long Long Journey

Sumiregusa (Wild Violet)

Someone Said Goodbye

A Moment Lost

Drifting

Amid The Falling Snow

Water Shows The Hidden Heart


--
Posted by john to Factos at 10/16/2005 09:29:00 PM

segunda-feira, outubro 10, 2005

Novo site oficial de Enya


Viva! Ultimamente, para minha satisfação, e certamente para satisfação de todos os admiradores de Enya, tem havido muitas novidades. A última das quais é a abertura do novo site oficial. Nesse site poderão encontrar muitas informações acerca do trio (Enya, Roma e Nicky Ryan). Poderão também fazer uma visita virtual ao estudio de Enya, e participar numa competição onde estão em jogo 50 cópias autografadas no novo álbum "Amarantine".
Esta competição, para ser jogada ao longo de seis semanas, consiste em ir descobrindo passwords (que mudam semanalmente) para entrar no "secret room" e ir juntando as linhas do enigma final, que consiste num poema de 12 linhas (cada semana descobrem-se duas linhas). Desde já aviso que não é muito fácil participar nesta competição... é preciso ter muitos conhecimentos de inglês e sobre a Enya. Eu já descobri a primeira password :)


--
Posted by john to Factos at 10/10/2005 04:01:00 PM

quarta-feira, outubro 05, 2005

Nota de Roma Ryan... e possível imagem de "Amarantine"


Nota de Roma Ryan sobre “Amarantine”

Finalmente – algumas notícias para vós!

O Website estará pronto e a correr muito em breve, talvez no final da próxima semana. Nós sabemos que tem havido muita especulação e desinformação sobre as notícias do lançamento de o novo álbum. Sinto-me agora feliz por anunciar que o lançamento do próximo álbum da Enya será nos finais de Novembro. Nós iremos confirmar a data brevemente. O lançamento do single será em meados de Novembro.

Eu sei que a vossa próxima questão será sobre o título do álbum. A Enya, o Nicky e eu decidimos que o nome será igual ao do primeiro single – Amarantine. Embora um anúncio oficial irá ser feito em breve pela nossa companhia discográfica, Warner Music, nós quisemos que vós fosseis os primeiros a saber.

Bastante trabalho tem sido posto no novo website e nós sinceramente esperamos que gosteis do que tem sido longamente esperado, mas sabeis que a musica é sempre a nossa primeira prioridade.

Irei dar mais notícias na próxima semana. Eu sei que Enya irá postar algumas palavras para vós também, então eu acho que vocês gostariam de manter os olhos abertos quanto ao lançamento do novo website. Espero que gostem.

Amo-vos a todos.

Roma

24/09/2005


--
Posted by john to Factos at 10/05/2005 12:24:00 PM